2 de dez. de 2014

de de

Unha da semana !




Oi meus amores ! Então toda a semana quero trazer o quadro #UnhadaSemana , com o esmalte que eu estou usando , e com dicas de cores lindas. Espero que vocês gostem , vamos la ?


Essa é unha dessa semana , escolhi pintar de preto que é uma cor que eu adoro porque fica elegante mas ao mesmo tempo simples , e pra quebrar o ar de seriedade haha resolvi pintar a unha do dedo anelar de dourado e colocar um brilhinho, acho que fica super meigo.
Primeiramente eu preparo a unha para receber o esmalte ,cuticulando , limpando , lixando e passando uma base nas unhas:


Depois disso passa duas camadas do esmalte em cada unha:



Agora com o auxilio de um palito de madeira ou de ferro e um algodão e acetona eu tiro os borrinhos.


Agora para um acabamento profissional e para o esmalte durar mais passo um mega brilho e por ultimo um óleo secante para secar mais rápido e evitar que borre.


Enfim as unhas ficam lindas <3



Um beijo meus amores , tchau tchau!!


0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin